Conhecimento de Deus

O homem, que pensa conhecer Deus apenas pela leitura das Escrituras, age como um viajante que pensa já conhecer o destino da viagem, apenas pela leitura do bilhete da passagem. (Odilon)







OBRIGADO POR ME VISITAR

Se for possível, deixe um comentário e dê-me a honra e o prazer de tê-lo(a) como meu/minha seguidor(a).





(Click nas imagens para vê-las em tamanho real)









domingo, 12 de dezembro de 2010

12 de dezembro de 2010


Há muitos comentários dando conta que, daqui a dois anos, exatamente, o Mundo irá acabar. Não pretendo negar, nem fomentar a hipótese do fim em 2012. Prefiro acreditar, antes, numa mudança radical no foco óptico das pessoas em relação aos seus semelhantes. Quero ver como é que irá funcionar o jeitinho brasileiro na hora do "pega..." Que venham as mudanças da Era de Aquário.

5 comentários:

  1. Estamos na Era de Peixe não é? Vi um documentário que relaciona a crença cristã com a astrologia dos antigos povos e que a Era de Aquário é a era da vinda de Jesus e toda uma teoria...

    Obrigada pelo carinho, gosto muito das suas pinturas. Admiro a coragem de quem compartilha esse tipo de talento. Quantos não fogem disso por algum motivo?

    Parabéns e passarei sempre aqui para ver suas obras.

    ResponderExcluir
  2. Olha, Blogueira (me recuso a chamá-la de Fajuta), eu também não sou muito versado em Gnose, mas há quem diga que a Era é de Aquário, ou seja, a 2ª vinda de Cristo. Veja: http://recantodasletras.uol.com.br/artigos/1461777
    há um comentário a respeito.
    Mais uma vez, obrigado pela ternura de suas palavras. Abração.

    ResponderExcluir
  3. Odilon, fiz confusão, é isso mesmo, estamos na Era de Aquário. A de peixes foi a 1ª vinda, por isso, segundo eu vi no documentário havia referências sobre as passagens bíblicas aos milagres com peixes como a pescaria milagrosa, a multiplicação de peixes e pães... E há uma menção sobre a Era de Aquário, segundo o documentário, nos Evangelhos relacionando a vinda de Jesus com água.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo, Blogueira. Ah! Desculpe-me por não ter resppondido antes a sua pergunta. Claro que você pode usar a minha gravura das "Formandas". Será uma honra para mim.
    Bjos.

    ResponderExcluir