Conhecimento de Deus

O homem, que pensa conhecer Deus apenas pela leitura das Escrituras, age como um viajante que pensa já conhecer o destino da viagem, apenas pela leitura do bilhete da passagem. (Odilon)







OBRIGADO POR ME VISITAR

Se for possível, deixe um comentário e dê-me a honra e o prazer de tê-lo(a) como meu/minha seguidor(a).





(Click nas imagens para vê-las em tamanho real)









quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO!

(Alvorada em Itacaré - Bahia)
(foto de Marcos da SEC -Itacaré, no Orkut)
Que a paz e bênçãos do Supremo ENTE sejam uma constante na vida de todos os meus leitores e simpatizantes do meu Blog no novo ano que está prestes a se iniciar. Que 2011 seja o marco inicial para grandes feitos e realizações. Que seja, efetivamente, um ano de muita luz, saúde e prosperidade a todos os seres inteligentes do nosso Universo. Que o novo ano irradie, nas suas primeiras luzes, a confiança e a fé para podermos, unidos, suprimir todos os males da humanidade, principalmente, o desânimo, os preconceitos e o egoísmo. Enfim, que sejamos felizes, sempre imbuídos dos mais altos propósitos.

Um comentário: