Conhecimento de Deus

O homem, que pensa conhecer Deus apenas pela leitura das Escrituras, age como um viajante que pensa já conhecer o destino da viagem, apenas pela leitura do bilhete da passagem. (Odilon)







OBRIGADO POR ME VISITAR

Se for possível, deixe um comentário e dê-me a honra e o prazer de tê-lo(a) como meu/minha seguidor(a).





(Click nas imagens para vê-las em tamanho real)









sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ainda sobre o Ano Novo


O Ano de 2011 será regido por Oxum, entidade feminina do Candomblé. As cores prevalentes serão: amarela, dourada e branca. Feliz Ano Novo e com a nossa saudação à Mãe OXUM: Ora iê iê ô.

3 comentários:

  1. Odilonnnn!
    Que saudade!
    Segue meu broguiii tb!
    bjo em tu e fafá!

    ResponderExcluir
  2. Amei o desenho. Ostentaria na minha sala! Bom ano novo, atrasado. Que ele seja lindo e que os obstáculos sejam superados e o sol brilhe sempre em sua vida.

    ResponderExcluir