Conhecimento de Deus

O homem, que pensa conhecer Deus apenas pela leitura das Escrituras, age como um viajante que pensa já conhecer o destino da viagem, apenas pela leitura do bilhete da passagem. (Odilon)







OBRIGADO POR ME VISITAR

Se for possível, deixe um comentário e dê-me a honra e o prazer de tê-lo(a) como meu/minha seguidor(a).





(Click nas imagens para vê-las em tamanho real)









terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Tico & Teco


Entre borrões, misturas cromáticas, formas indefinidas de pseudos fractais, consegui localizar os dois neurônios que comandam as minhas ações: o vermelho (que representa ação) está sem qualquer sinapse aparente; o azul que comanda o descanso está perfeitamente ativo, porém com um arremedo de sinapse para o lado oposto do neurônio da atividade . Eis a explicação para um lapso temporal de inércia. Viva o calor da Bahia.

Um comentário:

  1. Que bacana, Odilon!
    Adorei de verdade sua obra.
    Parabéns.
    Abraço

    ResponderExcluir