Conhecimento de Deus

O homem, que pensa conhecer Deus apenas pela leitura das Escrituras, age como um viajante que pensa já conhecer o destino da viagem, apenas pela leitura do bilhete da passagem. (Odilon)







OBRIGADO POR ME VISITAR

Se for possível, deixe um comentário e dê-me a honra e o prazer de tê-lo(a) como meu/minha seguidor(a).





(Click nas imagens para vê-las em tamanho real)









terça-feira, 29 de junho de 2010

Eta presentinho memorável


Quando eu acreditava em Velhinho do Natal, porque na minha época ainda não havia sido incorporada à nossa cultura ( a lá de casa) a figura do Papai Noel, eu pensava nele como uma pessoa insensível, sem criatividade, ou indiferente aos meus pedidos. Cada ano, eu ganhava o mesmo carrinho. Resolvi guardá-lo para a posteridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário