Conhecimento de Deus

O homem, que pensa conhecer Deus apenas pela leitura das Escrituras, age como um viajante que pensa já conhecer o destino da viagem, apenas pela leitura do bilhete da passagem. (Odilon)







OBRIGADO POR ME VISITAR

Se for possível, deixe um comentário e dê-me a honra e o prazer de tê-lo(a) como meu/minha seguidor(a).





(Click nas imagens para vê-las em tamanho real)









terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Animus Vitae


Eu tinha três anos, quando pela primeira vez, vi curucacas. Fiquei simplesmente estático diante da visão magnífica das imponentes aves. Surgiu uma empatia imediata e instantânea. Mais tarde, lendo Castro Alves em "Navio Negreiro": "Albatroz, dá-me estas tuas asas...", melhor compreendi a emoção do poeta. Hoje, eu me sentiria feliz com o desejo realizado, se pudesse materializar a aspiração: Curucaca empresta-me tuas asas.

2 comentários:

  1. Odilon que saudade de ver suas imagens! E é bom saber que você sentiu saudade de mim. É bom voltar para nossas coisas.

    Esse desenho tem uma beleza singela e o que mais acho interessante é que cada figura tem um sentido doce pra você.

    Você expõe além do blog, vende seus desenhos, não é mesmo?

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Odilon, não conhecia estas outras qualidades, suas.
    PARABÉNS

    ResponderExcluir