Conhecimento de Deus

O homem, que pensa conhecer Deus apenas pela leitura das Escrituras, age como um viajante que pensa já conhecer o destino da viagem, apenas pela leitura do bilhete da passagem. (Odilon)







OBRIGADO POR ME VISITAR

Se for possível, deixe um comentário e dê-me a honra e o prazer de tê-lo(a) como meu/minha seguidor(a).





(Click nas imagens para vê-las em tamanho real)









segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Nascimento: Mistério, Milagre ou Maravilha?


Quanto mais o conhecimento quer avançar em busca de respostas, mais os labirintos se multiplicam, embaralham-se, confundem-se. Por que querer entender o porquê (essência)? Acredito que seja mais um ato de vaidade humana do que imposição filosófica. Não há necessidade do domínio do conhecimento pleno, indômito e a pretensão de limitá-lo a conceitos. Existem momentos que prescindem de entendimentos e explicações. Devem apenas ser sentidos e conduzidos para a dimensão extática. O nascimento de um filho encontra respaldo na última opção elencada no título: Maravilha, a magnitude da Perfeição.

Parabéns, meu filho, pelos seus 36 anos de existência.

2 comentários:

  1. William:
    Não estou perdido, muito menos caduco. Apenas não confio na minha conexão, que já me deixou na mão muitas vezes. Sei que seu aniversário é dia 03 de outubro, mas que minha homenagem comece antes e dure para sempre. Um grande abraço deste seu velho pai. E me faça um grande favor: SEJA FELIZ!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela lembrança.

    Estamos bem e felizes, desejamos que voce tambem esteja muito bem. Agradecemos muito a sua lembrança.

    Bianca e William.

    ResponderExcluir