Conhecimento de Deus

O homem, que pensa conhecer Deus apenas pela leitura das Escrituras, age como um viajante que pensa já conhecer o destino da viagem, apenas pela leitura do bilhete da passagem. (Odilon)







OBRIGADO POR ME VISITAR

Se for possível, deixe um comentário e dê-me a honra e o prazer de tê-lo(a) como meu/minha seguidor(a).





(Click nas imagens para vê-las em tamanho real)









sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Puxa vida! E se for verdade...


Esta semana que passou, foi oficialmente declarado pelo Governo brasileiro que existe a possibilidade de serem verdadeiras as aparições de OVNI'S. Eu já fico imaginando, agora eles já podem aparecer que vamos acreditar que são autênticos. E se vierem para Itacaré? Afinal até o Sarkozy já esteve aqui (perdão pela rima), vou ficar feliz e ao mesmo tempo assustado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário