Conhecimento de Deus

O homem, que pensa conhecer Deus apenas pela leitura das Escrituras, age como um viajante que pensa já conhecer o destino da viagem, apenas pela leitura do bilhete da passagem. (Odilon)







OBRIGADO POR ME VISITAR

Se for possível, deixe um comentário e dê-me a honra e o prazer de tê-lo(a) como meu/minha seguidor(a).





(Click nas imagens para vê-las em tamanho real)









sábado, 24 de julho de 2010

Discípulo (Miró - Dança)










Bem provável que Miró, na sua genialidade, não aceitasse um aluno medíocre como eu. Mas hoje, como ele não pode dizer nem sim, nem não, eu olho no espelho da sua imaginação e tento compreender o que se passava na mente do gênio. Deus deve usá-lo para ajudar a pintar o Cosmo na sua magnitude de formas e cores.

Afinal, existe crime ou pecado em se seguir um bom exemplo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário